Vias em obras continuam com interdições nesta terça-feira, 14

0
A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura do corredor de mobilidade Hermes Fontes, as avenidas José Carlos Silva, Adélia Franco e Hermes Fontes continuam com interdições no trânsito nesta terça-feira, dia 14.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras das 7h às 17h para organizar o tráfego de veículos e orientar os condutores.
Corredor Hermes Fontes
O sentido Sul da avenida Hermes Fontes está interditado para a execução da obra no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.
Na segunda frente de trabalho, que está concentrada na avenida Adélia Franco, o sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está interditado para a execução da obra no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas. O trânsito está sendo desviado pelas ruas Manoel de Oliveira Martins, José de Lima Peixoto e Dr. Gutemberg Chagas, retornando para a Adélia Franco.
O sentido Norte da avenida José Carlos Silva também está interditado para a execução da obra no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), o trânsito está em sistema de binário.
Outro trecho da avenida José Carlos Silva também será recapeado nesta terça, entre as avenidas Hildete Falcão Baptista e Dr. Adel Nunes
Corredor Augusto Franco
O trabalho de construção da nova ciclovia continua concentrado no canteiro central da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves. Não há interdições na via.

Deixe Uma Resposta