Vias em obras continuam com alterações no trânsito nesta quarta, 22

0

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de requalificação viária dos corredores Augusto Franco, Beira Mar, Centro/Jardins e Hermes Fontes, trechos de algumas avenidas permanecem com alterações no trânsito nesta quarta-feira, dia 22.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nos locais em obras, das 7h às 17h, para orientar os condutores e garantir a mobilidade urbana.

Corredor Augusto Franco

A obra do corredor Augusto Franco está com três frentes de trabalho na avenida: duas estão concentradas na ciclovia, uma no trecho entre as avenidas Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite e outra entre a Tancredo Neves e a Nestor Sampaio; e a terceira no recapeamento da via, no trecho entre rua Santa Catarina e a avenida Dr. Edélzio Viera de Melo (Explosão), no sentido Sul (Centro/praias). O trânsito fica em meia pista.

Para evitar possíveis congestionamentos, a SMTT recomenda o uso de rotas alternativas, como as avenidas Gentil Tavares e Rafael de Aguiar.

Corredor Beira Mar

A obra de infraestrutura permanece concentrada no cruzamento das avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via estará sinalizada e não há grandes impactos no trânsito.

Corredor Centro/Jardins

Os serviços continuam sendo executados na avenida Josino José de Almeida, sentido Norte (Praias/Centro), no trecho entre o cruzamento com a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a avenida Tancredo Neves. O trânsito estará em meia pista.

Corredor Hermes Fontes

A obra de recuperação viária do corredor continua com três frentes de trabalho: a primeira frente permanece concentrada no sentido Sul da avenida Hermes Fontes, que está interditado no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.

Na avenida Adélia Franco, o sentido Norte da via também está interditado para a execução da obra, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins e a Dr. Gutemberg Chagas; o trânsito está sendo desviado.

O sentido Sul da avenida José Carlos Silva permanece interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado; no sentido contrário o trânsito está em sistema de binário.

Deixe Uma Resposta