Vias em obras continuam com alterações nesta quarta, 29

0
Devido às obras de infraestrutura dos quatro corredores de mobilidade, a Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Augusto Franco continua com alteração nesta quarta-feira, 29.
Para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras entre às 7h e às 17h.
Corredor Hermes Fontes 
O corredor continua com três frentes de trabalho: na primeira, a obra está na avenida Hermes Fontes, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça. No sentido contrário da via, no mesmo trecho, está montado um binário para a circulação de veículos.
Na segunda frente de trabalho do corredor, o trânsito permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas. O fluxo de veículos está sendo desviado e há um estreitamento de pista na via.
A terceira frente de trabalho também está concentrada no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido contrário está formado um binário para garantir a trafegabilidade dos veículos.
Corredor Augusto Franco
Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, outra equipe está trabalhando no recapeamento da via. No sentido Norte (Santa Maria/Centro), o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre a rua Santa Catarina e a avenida Desembargador Maynard; e entre a rua Mariano Salmeron e a avenida Desembargador Maynard.
Corredor Beira Mar
O serviço permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.
Avenida José Carlos Silva
Na avenida José Carlos Silva, nesta quarta, também tem recapeamento nesta terça, no sentido Praia/Terminal DIA, a partir da rótula da via com o cruzamento da avenida Hildete Falcão.

Deixe Uma Resposta