Vereador pastor Alves acusa Jony Marcos de “traidor” e de ser “muito rico”

0

O vereador de Aracaju, pastor Carlito Alves (PRB), acusou o deputado federal Jony Marcos (PRB) de “traidor”, de “ingrato com Aracaju” e de ter ficado “muito rico”. Foi durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 11, na Fan FM.

Segundo o vereador, Jony traiu o ex-governador Jackson Barreto (MDB) ao deixar o governo e ir para a oposição, o agrupamento político de Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado federal André Moura (PSC).

Ressaltou que ele também vai trair o prefeito Padre Inaldo (PCdoB-Nossa Senhora do Socorro), que apoiará sua reeleição para deputado federal, pelo fato dele desejar ser prefeito do município, onde já disputou a prefeitura.

Ainda de acordo com pastor Alves, Jony, antes de ser deputado foi vereador de Aracaju por três mandatos e não destina nenhum recurso de emenda parlamentar para a capital. Disse que ele investe tudo no seu estado, o Mato Grosso, onde tem fazenda no nome da irmã, uma casa no nome da mãe e açougue em nome do pai, além de apartamentos em Sergipe.

Finalizou dizendo que tanto Jony Marcos quanto o presidente de honra do PRB, ex-deputado federal Heleno Silva, são pessoas ricas e com grande patrimônio hoje.

Deixe Uma Resposta