Vereador do PRB critica posição de Jony e Heleno de decidir levar o partido para oposição sem ouvir o partido

0

O vereador de Aracaju, Pastor Alves (PRB)  não está satisfeito com a decisão do presidente do partido, deputado federal Jony Marcos e do ex-deputado federal Heleno Silva de levarem a legenda para a oposição nas eleições deste ano. Segundo ele, os dois líderes tomaram essa decisão em um restaurante da 13 de Julho, o Divino, e sem ouvir o partido, apenas de uma conversa dos dois e do ex-presidente da Adema, Chico Dantas.

Segundo o vereador, tanto Jony Marcos quanto Heleno Silva deve explicar o motivo que deixaram o governo para ir para a oposição. Ressaltou que as lideranças do seu partido sempre foram “muito beneficiadas” pelo governo com cargos e que, portanto, não tinham motivo para ir para a oposição.

O pastor Alves não é o único do PRB que não aceita a ida do partido para a oposição e que vai permanecer na base governista. O deputado estadual Jairo de Glória também fará isso. O deputado, inclusive, esteve ao lado de Belivaldo na ida a municípios do sertão nessa segunda e terça-feira para entrega de sementes aos pequenos agricultores. Além de Alves e Jairo, o ex-prefeito Ivan Leite e o ex-deputado estadual Mardoqueu Bodano vão permanecer na base do governo.

Da Redação

Deixe Uma Resposta