Valadares diz que pré-candidatura de Valadares Filho é “irreversível”

0

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) descarta qualquer possibilidade do deputado federal Valadares Filho (PSB) recuar da sua pré-candidatura a governador nas eleições deste ano. Enfatiza que a sua pré-candidatura é “irreversível”.

Segundo o senador, essa é uma posição do PSB local e nacional, e do próprio Valadares Filho, descartando, assim, boatos de que VF voltou a conversar com o senador Eduardo Amorim (PSDB), para que possa ser seu vice. “Não passa de boatos que Valadares Filho pode ser o vice de Eduardo Amorim. Este assunto de VF nunca foi discutido no âmbito do PSB, notadamente neste momento, quando a sua pré-candidatura ao governo do Estado tornou-se um objetivo do PSB para dar um novo rumo à política e à gestão administrativa em Sergipe”, assegura.

Ressalta o senador: “Esses boatos revelam, antes de tudo, uma preocupação de nossos adversários em afastar boato incômodo da candidatura de um jovem de vida limpa que tem tudo para ganhar as eleições”.

Ao ser questionado se pode abrir mão de disputar a reeleição para fortalecer a pré-candidatura do filho a governador, Valadares afirmou: “Estou focado na candidatura de Valadares Filho. O Senado só vamos discutir depois”.

Da Redação

Deixe Uma Resposta