Valadares diz que adversários estão fazendo de tudo para inviabilizar pré-candidatura de Valadares Filho

0

Com o titulo “A torcida, o Medo e a Intriga” o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) sai com nota criticando adversários políticos por tentarem criar dificuldades para a pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao governo.

Diz a nota:

Está muito clara a torcida de nossos adversários para que a eleição se resuma a uma disputa entre dois campos, o daqueles que estão do lado do grupo liderado por JB, “O Inesquecível”, e os que apoiam o grupo de André Moura, “O MandaChuva de Temer”.

O PSB teve o topete de partir para uma outra via, que a cada dia cresce mais, e sobe para o primeiro lugar do pódio.

Para evitar que este novo bloco político avance e se consolide em termos de alianças, os outros dois blocos, por uma questão de medo, cada um com suas armas de grosso calibre, atira sem cessar, tendo como alvo o PSB, e, principalmente, apontando em minha direção, sob a ótica de que me alvejando atingem a chapa majoritária como um todo, além de sonharem com uma decisão minha de não me lançar como candidato ao Senado.

Tendo como premissa criar dificuldades de toda ordem para que Valadares Filho se renda ou se entregue ao desânimo, situação que jamais eles conseguirão, usam de seu arsenal de boatos e intrigas nas redes sociais, e na imprensa com eles comprometida, para afastar possíveis aliados e fazer crer que estamos completamente isolados.

Somem-se a tudo isso, as tentativas frustradas de cooptarem partidos que se aliaram voluntariamente ao PSB, como o Patriota e o PTB, os quais, confiantes na mensagem da mudança simbolizada pela candidatura de Valadares Filho, rejeitaram as ofertas mirabolantes que lhes foram apresentadas.

Vez por outra, tremendo de medo com a possibilidade de eu vir a pleitear a reeleição, atacam e reverberam a formação de uma chapa familiar, pai e filho, numa mesma disputa eleitoral.

Eu e Valadares Filho, como todos sabem, cada um trabalhando no Congresso Nacional em defesa das boas causas, procuramos sempre elevar bem alto o nome honrado de Sergipe.

Por isso, fomos eleitos, pela vontade soberana de nossa gente, sempre entre os mais votados, por três eleições seguidas, sem nunca mancharmos o nome sagrado da família sergipana. Essa nossa conduta, sintonizada com a ética, a honestidade e o trabalho, tem causado desconforto, desespero e a inveja de adversários. A essa altura, eles devem estar se olhando no espelho e se perguntando: “Por que os Valadares, uns pobretões, e não nós, que temos tudo, poder, máquina e “estrutura”?

Aproveitamos para enaltecer a bravura das lideranças partidárias e comunitárias, e a todos os que estimulam Valadares Filho a seguir a sua caminhada que, com a bênção de Deus e a força do povo, será vitoriosa.

*Senador Antonio Carlos Valadares – Líder do PSB no Senado

Deixe Uma Resposta