TV Câmara Aracaju traz programação 100% sergipana

0

Os aracajuanos e sergipanos em geral já podem acompanhar, de perto, todas as discussões da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), através da TV Câmara, que está sendo transmitida no canal aberto 48.4. Com uma programação 100% local e 24h, a emissora legislativa atua como uma ponte entre sociedade e o Parlamento, deixando as ações da Casa Legislativa ainda mais próximas da população.

Atualmente, 13 programas locais fazem parte da grade da TV Câmara. São programas diversificados que levam informação, cultura e entretenimento para dentro das casas dos sergipanos. “Nossa ideia é levar nossas raízes para os aracajuanos e deixá-los bem informados sobre todas as discussões da Câmara Municipal de Aracaju”, afirmou o presidente da Casa, Nitinho (PSD).

Programas como o Câmara em Ação, que passa as informações das discussões da Casa; Plenário, que traz entrevistas com vereadores momentos antes do início das Sessões Ordinárias; Parlamento em Foco, que aborda todas as ações desenvolvidas pelos vereadores; Aracaju Minha Terra, que conta um pouco da história dos cartões postais da Capital.

Outra atração do canal Legislativo é o É Coisa Nossa, programa voltado para a nossa cultura; o Saúde Ativa te deixa informado sobre dicas de saúde e formas de melhorar a qualidade de vida da população; O Não Morda a Língua traz dicas de português para deixar o telespectador por dentro das regras da gramática; já o Dica de Leitura, como o nome já diz, é um espaço para que os escritores sergipanos divulguem seus últimos trabalhos; no Câmara Repórter, você acompanha documentários sobre nossas raízes e de fatos históricos que marcaram o País.

No programa Identidade, o telespectador pode conhecer um pouco mais da história de vereadores e ex-vereadores; No Vencendo o Desemprego, você fica por dentro de vagas de emprego e de dicas para voltar ao mercado de trabalho; o Minuto Parlamentar traz, de uma forma, simples e direta, como as leis aprovadas na Casa serão úteis para a população; e o Cidadania em Debate vai fazer você refletir sobre o real papel da política na sociedade.

Além do canal aberto 48.4, a TV Câmara também pode ser assistida no canal 8, da NET; pelo aplicativo TV Câmara Aracaju, disponível para as plataformas Android e iOS ou no site camaradearacaju.com.br.

Da assessoria

Deixe Uma Resposta