Trecho da Beira Mar no sentido Sul fica interditado até sexta, 4

0

A obra de recuperação total da avenida Beira Mar, executada pela Prefeitura de Aracaju, segue dentro do cronograma estabelecido e o trecho da via no sentido Sul (Centro/praias), entre o Parque da Sementeira e o retorno localizado antes do cruzamento com a avenida Tancredo Neves, permanece interditado até a próxima sexta-feira, dia 4.

Nessa parte da avenida, o tráfego de veículos está sendo pelo sentido Norte (praias/Centro), onde foi montado um binário. Assim, o condutor que segue no sentido Sul da Beira Mar, a partir da Sementeira, deve acessar o sentido contrário da via (Praias/Centro), por onde segue até o retorno localizado antes do cruzamento com a Tancredo Neves, ponto final do bloqueio, e retornam à sua via de origem.

Além disso, os condutores que seguem pela avenida Jornalista Santos Santana e desejam acessar a Beira Mar, no sentido Sul, devem utilizar a Oviêdo Teixeira, seguir pela avenida Tancredo Neves e retornar para acessar a Beira Mar. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, durante à noite, o trecho em obras é liberado para o tráfego.

Rotas alternativas

A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans.

Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge e Delmiro Golveia.

Deixe Uma Resposta