Tobias Barreto

0

Um Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado no dia 7 de novembro entre o Ministério Público do Estado e a Prefeitura de Tobias Barreto para regularização de salários atrasados não agradou muito os servidores. Isso porque ficou acordado que o salário de dezembro terá de ser pago até 10 de março de 2018.

Pelo TAC, o município de Tobias Barreto se comprometeu a efetuar o pagamento dos salários de setembro até 30 de novembro, com os comissionados recebendo até 30 de dezembro; pagar os vencimentos de outubro e novembro até 30 de dezembro, ressalvada a folha dos comissionados, que será paga em janeiro de 2018. Também foi firmado o compromisso de efetuar o pagamento integral dos salários de 2017 até março do ano que vem.

Ficou acordado ainda que a Promotoria de Justiça de Tobias Barreto vai fiscalizar o TAC e adotar providencias legais cabíveis, como multa diária de R$ 30,00 por pessoa se o prefeito Diógenes Almeida não efetuar o pagamento do salário dos servidores e comissionados no prazo estabelecido

Deixe Uma Resposta