Sucessão municipal

0

Heleno-SilvaO presidente de honra do PRB, Heleno Silva, disse que o seu partido vai começar a discutir o futuro de Aracaju, ou seja, a sucessão municipal de 2016. Revela que vai começar a conversar com pré-candidatos com perspectivas de apoio do seu agrupamento político.

Segundo Heleno, o PRB quer compor com a chapa majoritária por ser um partido em ascensão e ter um grupo que cresceu. “As conversas iniciais foram com o deputado federal Valadares Filho (PSB) e o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB)”, afirmou, enfatizando que na próxima semana terá um encontro com o prefeito João Alves Filho (DEM).

Teoria
De Heleno, ao ser questionado se apoiará um candidato a prefeito de Aracaju que não seja o do governador Jackson Barreto (PMDB): “O governador sinaliza para os seus aliados que só deve se envolver com a eleição em Aracaju no segundo turno, pois a sua preocupação é com a gestão. Com isso, todos estão conversando, buscando espaço”.

Nada contra
“Os políticos têm falado que o senador Valadares é empecilho para se aliar a Valadares Filho. Discordo. Não vou levar isso em conta”, afirma Heleno, que é prefeito de Canindé do São Francisco e tem pretensões de disputar o Senado em 2018.

Deixe Uma Resposta