Subvenção: julgamento de seis deputados e uma ex-deputada sai da pauta do TSE dessa terça-feira

0

Não serão mais julgados nessa terça-feira, 13, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os recursos dos seis deputados e uma ex-deputada condenados a cassação do mandato, inelegibilidade de oito anos e multa pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo uso indevido das verbas de subvenção da Assembleia Legislativa em 2014. É o que informa o advogado Fabiano Feitosa, enfatizando que a razão teria sido a ausência do relator, o ministro Luiz Fux, no julgamento agendado para amanhã.

Estavam na pauta de julgamento no TSE, nessa terça-feira, os julgamentos dos deputados estaduais Augusto Bezerra (PHS), Zezinho Guimarães (MDB), Gustinho Ribeiro (PRP), Jeferson Andrade (PDT) e Capitão Samuel (PSL). Além do deputado federal Adelson Barreto (PR) e da ex-deputada estadual Suzana Azevedo, hoje conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Essa é a quarta vez que o julgamento das subvenção sai da pauta do TSE. O último julgamento estava marcado para 8 de março passado. Ainda não foi agendada uma nova data para o julgamento, segundo Fabiano Feitosa.

Da Redação

Deixe Uma Resposta