SEAD convoca candidatos habilitados no PSS para Socioeducador da Fundação Renascer

0

A Secretaria de Estado da Administração (SEAD) convoca os candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 03/2013 para o cargo de socioeducador masculino a comparecerem na sede do órgão, localizada na Rua Duque de Caxias, 346, Bairro São José, em Aracaju, munidos dos documentos e exames listados no anexo, para fins de perícia médica e contratação. O comparecimento deve ocorrer conforme lista de convocação https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/4%C2%AA-CONVOCA%C3%87%C3%83O-Socioeducador-Masculino.pdf.

O cargo de Socioeducador não permite acumulação com outro cargo público mesmo que este seja aposentado ou vinculado à esfera Municipal ou Federal, de acordo com exceção constitucional prevista no Art. 37, Inciso XVI.

O convocado deve apresentar os originais dos documentos anexados no ato da inscrição (CTPS, CNIS, Declarações, etc).

Conforme Lei Estadual nº 6.691/2009, Art. 4º § 2º, “É vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para serviços diferentes, durante o período de seis meses a contar do término do contrato”.

Pessoa com Deficiência deve apresentar relatório médico (também na apresentação dos documentos) da especialidade envolvida no tipo de deficiência e exames complementares compatíveis ao enquadramento como tal.

Deixe Uma Resposta