Rogério e Márcio vão ao ABC Paulista apoiar Lula, que em discurso ataca Bolsonaro e ministros

0

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) e o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, compareceram ao ato político neste sábado, 9, em São Bernardo do Campo, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, com a presença do ex-presidente Lula, que ganhou a liberdade na sexta-feira, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão em segunda instância.

Em discurso, Lula disse que Jair Bolsonaro foi eleito para governar para o povo brasileiro e não para os milicianos do Rio. Lula fez um discurso agressivo e atacou o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Justiça e Segurança Pública,  Sérgio Moro, o procurador da República Deltam Dallagnol e a Operação Lava Jato.

Ressaltou o ex-presidente: “Duvido que o Moro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o tal do Dallagnol durma com a consciência tranquila que eu durmo. Aliás, eu duvido que o seu Bolsonaro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o ministro demolidor de sonhos, destruidor de empregos, destruidor de empresas públicas brasileiras, chamado Guedes, durma com a consciência tranquila que eu durmo. E eu quero dizer pra eles, eu estou de volta”.

Além de Rogério Carvalho e Márcio Macedo estavam em São Bernardo do Campo, Fernando Haddad, Marcelo Freixo, Guilherme Boulos, Gleisi Hoffman e outras lideranças do PT. Márcio disse que estava muito feliz em ver o amigo livre nos braços do povo.

Deixe Uma Resposta