Reunião de Belivaldo com aliados é consenso nome de Eliane Aquino como vice

0

Na reunião do governador Belivaldo Chagas (PSD) com lideranças dos partidos políticos da base aliada, realizada ontem à noite em uma produtora, 14, foi proposto que a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino (PT), deveria ser a pré-candidata a vice de Belivaldo.

Na oportunidade, o PT colocou que a prioridade do partido era o nome do presidente estadual da legenda, Rogério Carvalho, para ser o pré-candidato ao Senado.

Para Belivaldo, não tem problema do PT participar da chapa majoritária com Eliane e Rogério. Ainda esta semana ele deverá fazer convite oficial a Eliane, que, se aceitar, completará a chapa majoritária governista: Belivaldo (governador),  Eliane (vice) e Jackson Barreto e Rogério Carvalho (senador).

Participaram da reunião pelo MDB (Jackson Barreto, Luciano Bispo, João Augusto Gama e Benedito Figueiredo), pelo PSD (Fábio Mitidieri e Jeferson Andrade), pelo PT (Rogério Carvalho, Márcio Macedo, João Daniel e Francisco Gualberto), pelo PCdoB (Edvaldo Nogueira e Antônio Bittencourt), pelo PDT (Fábio Henrique e Adilson Júnior), pelo PP (Fernando Carvalho) e pelo Podemos (Zezinho Sobral). Também presentes Carlos Cauê, José Carlos Felizola e Sales Neto.

Da Redação

Deixe Uma Resposta