Repercussão e comoção

0

Foi grande a repercussão da morte de duas crianças, em Nossa Senhora das Dores, vítima do desabamento da caixa d´água na Escola Professor Osman dos Santos Oliveira e sepultadas ontem em clima de grande comoção. Entre os que prestaram solidariedade o governador Jackson Barreto, o vice Belivaldo Chagas, os senadores Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSDB), e o vice-presidente nacional do PT, ex-deputado federal Márcio Macedo.

Valadares, inclusive, usou a tribuna do Senado para manifestar suas condolências às duas crianças que morreram, enfatizando que esperava que  um acontecimento tão triste como esse não volte a acontecer no estado de Sergipe. Declarou que esperava, sem dúvida alguma, que o Ministério Público e a Justiça façam as investigações devidas e que os culpados sejam punidos na forma da lei.

Do ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB) sobre o ocorrido em Nossa Senhora das Dores: “Quando se fala em privatização da Deso, me manifesto contra, mas com essa tragédia, ela demonstrou ineficiência, frieza e irresponsabilidade”.

Deixe Uma Resposta