REDE sai com nota confirmando recuo de aliança com PSB e candidatura própria ao governo

0
A REDE Sustentabilidade sai com nota explicando decisão do partido de voltar atrás na aliança com o PSB, conforme ficou acordado na reunião da Elo Estadual realizada na última segunda-feira, 10.
Diz a nota:
REDE Sustentabilidade chegou ao fim de seu processo de discernimento a respeito da proposta de coligação com o PSB. A REDE é um partido que preza pela democracia interna e isso exige tempo, porém seu resultado sempre nos fará mais fortalecidos. Decidimos seguir o caminho daquilo que nos une, o projeto da REDE para Sergipe.
Agradecemos o convite feito pelo PSB, partido pelo qual temos muito respeito e desejamos uma boa caminhada em seus projetos. Mas a REDE permanecerá defendendo um programa para Sergipe com a cara da militância da REDE e de sua base. Construir um partido pela base é primordial para o crescimento e isso está acima das estratégias eleitorais. A REDE oferecerá a Sergipe um programa diferente e renovador e Dr. Emerson será o portador dessa boa mensagem aos Sergipanos. Seguiremos juntos unidos, pessoas de LUTA e de PAZ.
Elo Estadual
Coordenação Geral

Deixe Uma Resposta