Questionamentos políticos

0

Do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) ao ser questionado sobre as declarações de que vai analisar o seu apoio ao pré-candidato ao governo Belivaldo Chagas, que é do PMDB, e do fato de que no dia que recebeu apoio do partido anunciou que votaria no candidato da legenda em 2018: “Jackson já disse que Belivaldo é candidato? Não vou passar adiante meu papel, que não é escolher nem decidir candidatura a governador”.

Prosseguiu Edvaldo: “Esse papel cabe ao governador. Na hora que ele decidir sobre seu candidato ao governo vocês vão ver a minha posição. Poderei ser cobrado depois, vão ver se tenho coerência, se tenho palavra. Só respeito a hierarquia, a liderança”.

Nogueira defende o nome de Jackson Barreto para o Senado. “Nós nunca conversamos sobre isso, mas se me consultar sobre sua candidatura ao Senado darei as razões para que seja. “Nesse momento de turbulência do país sei que Jackson será um grande senador pela sua experiência e capacidade de intervenção. Ele ainda pode dar uma grande contribuição à política de Sergipe. Nós, de esquerda e progressistas, precisamos de representantes no Congresso Nacional”.

Deixe Uma Resposta