PT fortalece partido de olho nas eleições municipais

0

O Partido dos Trabalhadores (PT) atua com intensidade nas articulações visando as eleições municipais de outubro. A informação é do presidente municipal do partido, Jefferson Lima. Ele revelou que após o anúncio de Márcio Macedo como pré-candidato à prefeito, a procura da população aumentou para filiação partidária no PT.

Após o Lançamento de Márcio Macedo como pré-candidato, despertou em diversas lideranças de movimentos sociais e comunitárias, pessoas filiadas e não filiadas ao PT, que procurassem a direção do partido e para buscarem possibilidades de serem pré-candidatos pelo PT. “Acredito que nós teremos uma crescente significativa na nossa chapa de candidatos e candidatas, e ainda reforço que o nome de Márcio contribuiu bastante para o fortalecimento do partido” pontuou Jefferson.

Além disso, Jefferson reafirmou em reuniões realizadas no partido que no momento, negocia o próprio nome para ser um possível pré-candidato a vereador. “Estamos analisando alguns nomes, acredito que teremos um número bastante expressivo na nossa chapa” disse.

Ademais, Jefferson acredita que o PT irá lançar uma chapa competitiva para que o partido possa eleger o máximo de petistas comprometidos com o projeto que será apresentado nas campanhas.

“Será uma campanha militante, de porta em porta, olho no olho nos bairros de Aracaju e também com uma articulação forte através das redes sociais para apresentar um projeto que cuide das pessoas em Aracaju”, vislumbrou Jefferson.

Por Assessoria de Comunicação de Jefferson Lima

Deixe Uma Resposta