PSD Jovem realiza ato de filiação na próxima quinta

0

Nessa quinta-feira, 12, O Partido Social Democrático, através PSD Jovem Sergipe, realizará um ato de filiação dos novos membros do partido. O ato, que acontecerá às 16h na sede do PSD Sergipe, contará com a participação do deputado Federal fábio Mitidieri, deputado estadual Jeferson Andrade, vereador Nitinho, do presidente do PSD Jovem, Jorginho Araújo e da presidenta do PSD Mulher Maísa Mitidieri.

O PSD entende a importância da juventude na política e incluir os jovens nos debates políticos é um dos desafios da democracia em Sergipe. A ampliação da presença do jovem na esfera política encontra desafios nas duas pontas do processo. Se por um lado é necessário modificar a estrutura do partido para que ela se torne mais aberta para ouvir as demandas dos jovens, por outro é igualmente fundamental fazer a juventude se interessar por política partidária e criar uma cultura de participação em todas as esferas partidárias.

As lideranças jovens do partido estão convocadas para dar as boas vindas aos novos membros e debater sobre a política local. Segundo o presidente do PSD Jovem de São Cristóvão, Nélio Miguel Jr, o PSD é o partido que mais cresce no estado e no Brasil.

Deixe Uma Resposta