PSC agora é partido de oposição ao governo, anuncia Eduardo Amorim

0

eduardoamorimO senador Eduardo Amorim (PSC-SE) na qualidade de Líder do partido comunicou na noite da terça-feira, 11, que passa a constituir um Partido de oposição ao atual governo. Segundo ele, o partido ouviu os clamores de sua base em todo o país, e atento ao sentimento da quase totalidade da população.

“Faremos aqui uma oposição construtiva, vigilante, buscando sempre o melhor para o Brasil”. O senador disse que o PSC não se absterá do diálogo e do entendimento, mas não pode concordar com tanta desconstrução que o atual governo vem sufocando o país.

De acordo com Eduardo, o partido decidiu se opor ao governo federal em recente convenção nacional, na qual foi eleita nova diretoria executiva do partido. Para o senador, o governo fragilizou a economia do país e está “destruindo o mercado de trabalho”, além de comprometer a confiança do empresariado externo e interno.

“Tudo o que se consegue é fruto do merecimento, e tudo o que se perde é fruto do comportamento”, disse o senador. Ele falou ainda que “a direção que o governo atual adotou desde sua proposta de reeleição não permite mais ao PSC caminhar ao seu lado”. Eduardo finalizou afirmando que ?estaremos, como sempre, caminhando ao lado do Brasil, buscando o melhor para o nosso país. Mas o caminho do bom combate, hoje, com toda convicção, é o caminho da oposição”, disse Eduardo.

Assessoria de Imprensa

Deixe Uma Resposta