Procon Estadual faz nova fiscalização em delicatessen

0

Após uma fiscalização realizada na Delicatessen São Jõao, no bairro Farolândia, no dia 26 do mês de setembro, onde foram encontradas diversas irregularidades, a Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) retornou ontem, 05, para averiguar se as determinações foram atendidas.

Foi determinado após fiscalização, que a delicatessen teria o prazo de 48 horas para se adequar aos procedimentos higiênicos determinados pela vigilância sanitária e que seria averiguado pelo Procon Estadual. “Após o tempo determinado, o Procon retornou ao local e encontrou um ambiente limpo e dentro dos padrões, os donos pediram para retornarmos após alguns dias pois haviam prateleiras sendo higienizadas” explica o diretor do Procon Estadual, Andrews Mathews.

Na terceira visita, a delicatessen estava dentro dos padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária Municipal e pelo Procon Estadual.

O local foi denunciado por uma cliente após a compra de um bolo com uma barata dentro. Na primeira visita onde foi lavrado o auto de infração, foram apreendidos também quatro quilos de frangos vencidos, três sacos de pão vencidos e 65 quilos de massa de pão que estavam sendo produzidas.

Da assessoria

Deixe Uma Resposta