PRB nega acordo com oposição

0

O ex-deputado federal Heleno Silva e o deputado federal Jony Marcos negaram que o PRB fechou acordo político com o agrupamento de André Moura (PSC) e Eduardo Amorim (PSDB). Disseram que almoçaram ontem, em Brasília, com o governador Jackson Barreto (MDB), quando discutiram as eleições e colocaram que vão esperar Belivaldo Chagas (MDB) assumir o governo para conversar política com ele e tratar dos interesses do PRB.

Segundo Heleno, o PRB é igual aos outros partidos, só está olhando para os seus quadros. “Na saída de Jackson Barreto do governo, o PRB vai entregar os cargos, vai querer discutir política e participação no governo. Nós temos depois deputados com mandatos, Jony Marcos e Jairo de Glória, que são prioridades, e queremos eleger Adriana [mulher de Ivan Leite]deputada estadual. Ivan, inclusive, defende que o partido apoie Belivaldo”, afirmou.

Ressalta que o PRB não vai levantar bandeira de ninguém sem olhar questões partidárias. “A oposição sabe que somos fortes e quer criar guerra psicológica”, afirmou, enfatizando que as “pessoas não têm limites” para dizer que estaria se aliando a oposição por promessa de resolver seu problema judicial.

“Tenho problemas porque meu advogado não cuidou e agora estou correndo contra o tempo. Não tenho nenhum acerto com a oposição. Isso é balela de quem não tem o que fazer”, garantindo, ressaltando que não é caso de morte ele não ser candidato nas eleições deste ano. “Heleno é o plano A do PRB para o Senado, mas temos o plano B que é Ivan Leite”, frisou.

Jony Marcos endossou tudo o que foi colocado por Heleno Silva, destacando que na conversa almoço com o governador foi sincero ao dizer que vinha conversando com todo mundo sobre as eleições deste ano e o partido seguia aliado.

Deixe Uma Resposta