Ponto de vista

0

marcio macedoO tesoureiro nacional do PT, o ex-deputado federal Márcio Macedo, falou ontem com a coluna sobre os 71% de rejeição da população a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, isso tem a ver com a crise que se posicione em três frentes: econômica, política, e moral e ética.

“A crise econômica uma parte é real, que é a mesma de 2008, que afetou a economia no mundo inteiro. No Brasil ela apareceu agora, por conta das ações do governo Lula naquele momento, que acabou blindando o país. Agora bateu aqui, por isso que os ajustes são importantes. A outra parte da crise econômica é sabotagem das elites e da grande mídia para desgastar a presidente Dilma”, avalia Márcio.

Ainda segundo ele, a crise política é real. “Está complicada a relação com o Congresso Nacional, pois a oposição ainda não saiu da eleição e vai para o enfrentamento com a presidente. Essa é real. A outra é fabricada pelos meios de comunicação para atingir o PT, Dilma e Lula. A crise moral e ética também é real pelo Lava Jato”, acredita.

Deixe Uma Resposta