Ponto de vista

0

O deputado federal Valadares Filho (PSB) esse é um momento muito triste para o país e indignação para homens de bem. “Acredito que a situação do governo Temer é complicada. A situação é grave, vamos aguardar os próximos dias. Acredito que a reação do Congresso Nacional será dura e que o presidente não terá governabilidade”, avalia.

Para o deputado, o presidente, que é do diálogo, poderia fazer um gesto de grandeza ao país e marcar reunião com os partidos políticos e os poderes para encontrar um melhor nome que possa sucedê-lo e depois renunciar ao mandato. “A gravação mostra não só o presidente pedindo que a propina paga a Eduardo Cunha seja mantida, mas aceitando que um procurador da República seja infiltrado e receba propina na Lava Jato. Isso é prevaricar”, disse.

Revela Valadares Filho que nesse sábado, em Brasília, a Executiva Nacional do PSB se reunirá para analisar a conjuntura nacional. E que o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, já pediu para o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra, entregasse o cargo.

Deixe Uma Resposta