Policiais civis prendem mulher por tráfico de drogas em Propriá

0

Policiais civis prenderam Simone Bezerra Sousa Silva na noite da quarta-feira, 13, no município de Propriá, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. A mulher foi detida no interior do próprio veículo, um Gol, de cor preta, onde também foi encontrada maconha.

Segundo o delegado Antônio Wellington, em setembro do ano passado, policiais receberam denúncia sobre tráfico de drogas na rua Dom Juvêncio de Brito, conhecida como Gogó da Ema, em Propriá, e flagraram uma movimentação de pessoas nas imediações da casa de Simone. Com a aproximação da polícia, o grupo dispersou, chamando a atenção dos agentes.

De imediato, o imóvel foi revistado, sendo encontradas 64 gramas de pasta base de cocaína, uma munição, materiais usados para armazenamento de drogas, cartão e alguns documentos no nome da suspeita e de parentes próximos. Na ocasião, a mulher foi detida, mas acabou sendo solta.

A partir de então, a Polícia Civil iniciou a investigação, para comprovar a prática de tráfico de entorpecentes por parte da infratora, sendo cumprido o mandado de prisão na noite de ontem. Simone foi encaminhada à delegacia de Propriá e está à disposição da justiça.

Deixe Uma Resposta