Polícia prende marido suspeito de matar mulher a marretada

0

Foi preso na tarde dessa terça-feira, 14, Vitor Aragão, suspeito de assassinar a marretada a esposa Ana Paula Jesus dos Santos no último sábado, 11,  em sua própria residência.  Segundo a delegada Luciana Pereira, a sua prisão foi motivada mediante recebimento do laudo pericial de local de crime e oitivas de diversas testemunhas que não apontaram provas para a presença de uma terceira pessoa no local.

A polícia descarta a possibilidade da vitima ter sido morta durante um suposto assalto, como falou o marido, por não haver provas de uma terceira pessoa no quarto onde ocorreu o assassinato.  Para a delegada, isso mostra que só havia no local a Ana Paula e o Vitor Aragão, levando a crer que ele tenha sito o autor do crime.

Ressalta a delegada que durante depoimento do marido teve várias contradições e que familiares da Ana Paulo falaram que ela pensava em se separar, o que é negado pelo marido. Enfatiza que por conta disso novas diligências vão ocorrer para esclarecimento do crime.

Se ao final do inquérito policiar ficar comprovado que Vitor Aragão é autor do crime será indiciado por feminicídio ,podendo ser condenado a pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

 

Deixe Uma Resposta