Polícia divulga imagens dos acusados de efetuar disparos contra policial em ônibus coletivo

0

Durante a noite da última quinta-feira (5), um polícial militar foi baleado durante roubo em um ônibus do transporte coletivo. Ao perceberem a presença do policial um dos suspeitos efetuou os disparos. O agente encontra-se em procedimento cirúrgico e o estado de saúde é estável. A polícia está em posse das imagens das câmeras de segurança e já iniciou as investigações e buscas para chegar aos acusados.

As investigações estão sendo coordenadas pela delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). De acordo com as informações, por volta das 20h37, o ônibus que fazia a linha 704 – Conjunto Jardim/Osvaldo Aranha passava pelas imediações de um hipermercado localizado na Avenida Osvaldo Aranha quando dois homens anunciaram o assalto. Em posse de um revólver, um dos homens percebeu a presença do agente no coletivo e efetuou disparos contra o policial para rendê-lo.

Na fuga, os homens roubaram a arma do policial e abandonaram objetos pessoais. As câmeras instaladas no ônibus filmaram toda a ação e foram entregues à polícia para realizar as investigações e chegar aos acusados. Os agentes do Depatri realizam diligências e a delegada disponibilizou as imagens para auxiliar nas buscas. Informações e denúncias podem ser feitas por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp – 190) e também pelo Disque Denúncia (181).

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta