Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Lagarto

0

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto realizaram na manhã dessa quarta-feira, 16, a prisão em flagrante de Rafael Bezerra da Conceição, 23 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Segundo a delegada Michelle Araújo, as investigações contaram com apoio de denúncias anônimas encaminhadas pela população e a polícia identificou que Rafael realizava a venda de drogas no Bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, inclusive havendo a suspeita que ele portava uma arma de fogo.

“Obtivemos informações de que o investigado estava realizando disparos de arma de fogo, tendo sido deflagrada uma operação para a captura dele. Na ocasião, Rafael correu pelo matagal da região, mas foi capturado pelos agentes”, explicou a delegada Michelle Araújo.

Além da prisão dele, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo, calibre 32, totalmente municiada, além de sete papelotes de maconha prontos para a venda. Rafael, que já é condenado por tráfico de drogas, novamente encontra-se à disposição do poder judiciário para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe Uma Resposta