Polícia Civil prende homem envolvido em assalto em Propriá

0

Policias Civis da Delegacia Regional de Propriá, sob o comando dos Delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington, efetuaram a prisão de Everton Santos Bonfim, conhecido por “Sassá”, 30 anos, em razão da existência de um mandado de prisão, emitido pela Justiça da Comarca de Propriá/SE. A detenção ocorreu nas imediações do mercado da carne da cidade de Propriá.

Segundo o Delegado João Eduardo, Everton foi condenado em razão de ter participado de um assalto ocorrido no ano de 2013 no qual, junto com outro indivíduo, teria ameaçado com arma de fogo e subtraída uma quantia superior a cinco mil reais de uma mulher na cidade. Com a emissão do mandado pela Justiça, os agentes foram informados da localização do indivíduo e a prisão fora concretizada. Agora, Everton ficará custodiado em uma das Delegacias em Aracaju, de onde seguirá para o sistema prisional.

É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta