Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de homicídio e tráfico de drogas

0

Equipe de Investigação e Captura da Delegacia Regional de Carmopólis prendeu em flagrante dois homens envolvidos em um homicídio praticado no bairro Feijão Andú. Ainda durante as ações, também foi preso em flagrante um suspeito de tráfico de drogas. As detenções ocorreu na última quinta-feira, 8

De acordo com as investigações, a vítima teria praticado um furto contra um dos autores do crime. Um dos envolvidos no homicídio chamou o tio e outros dois homens, e foram ao encontro da vítima, Eles a golpearam com uma facada e a colocaram em um carro onde continuaram as agressões.

Dois dos envolvidos foram presos em flagrante momentos após a prática do crime, antes da chegada do Instituto Médico Legal (IML). Os outros dois envolvidos na prática do homicídio já foram identificados e a equipe policial continua as buscas para chegar a localização dos outros suspeitos.

Ainda no mesmo dia, em ação conjunta com a Polícia Militar, a equipe prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas. Durante policiamento preventivo, a PM passou em frente a residência onde havia a suspeita de tráfico. Os policiais perceberam uma motocicleta parada. O suspeito, ao visualizar a presença policial, tentou se desfazer da droga.

A Polícia Civil também foi acionada. Os policiais adentraram no local e localizaram a droga. Os envolvidos nos crimes foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Carmópolis, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis a cada caso.

Deixe Uma Resposta