Polícia Civil localiza acusado de homicídio em Neópolis que estava foragido em Minas Gerais

0

A Polícia Civil de Neópolis localizou Lazaro dos Santos, acusado do homicídio que vitimou o enteado menor de idade e também pela tentativa de homicídio contra a própria companheira. Os crimes foram praticados no dia 7 de outubro de 2017 e ele foi detido, em cumprimento a mandado de prisão definitiva, na cidade de Santa Cruz de Minas (MG).

De acordo com as investigações, na noite do crime, o acusado discutia com a companheira. O filho dela estava dormindo e acordou no momento da discussão. Lázaro então desferiu golpes de faca no enteado e na mãe dele, no momento em que ela foi socorrê-lo.

No processo investigativo, foram ouvidas testemunhas e diante das circunstâncias foi representada a prisão. O acusado foi localizado a partir de informações e fotografias repassadas pela Polícia Civil de Sergipe.

O acusado será encaminhado para uma unidade prisional de Sergipe. A Polícia Civil reitera que a população também pode fornecer informações e denúncias sobre envolvidos em ações criminosas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Deixe Uma Resposta