PM prende homem e apreende adolescente por agressão em Lagarto

0

As ações aconteceram durante o patrulhamento ostensivo do final de semana

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram a apreensão de um adolescente e a prisão de um homem por agressão. As ações aconteceram no município de Lagarto durante o patrulhamento ostensivo do final de semana.

Os policiais do 7º BPM foram acionados por meio do número 190 para atender um senhor que foi vítima de agressão do filho adolescente, no sábado, 15. Os militares foram até a residência no Bairro Loyola, onde encontraram um senhor com alguns machucados e um jovem bastante agressivo, que foi apreendido. Depois de prestar socorro à vítima, o caso foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto.

Segundo caso

Já no domingo, 16, militares do 7º BPM estiveram no povoado Tanque Velho, onde foi constatado que um homem invadiu a casa da ex-companheira para agredi-la e em seguida fugiu.

Acreditando que ele estaria em casa, a mulher levou os policiais até lá e o agressor foi encontrado. Ao perceber a presença dos PMs, ele ingeriu parte de uma banana com veneno para ratos. A vítima e o agressor foram levados ao hospital e o caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta