PM lamenta o falecimento do soldado Alisson Bonfim do Getam

0

soldado getamA Polícia Militar do Estado de Sergipe está em luto e lamenta o falecimento do soldado Alisson Santos Bonfim, de 32 anos, ocorrido por volta das 17h40 deste domingo, 20, nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O militar morreu após acidente com motocicleta, ocorrido em frente à 3ª Delegacia Metropolitana, na Avenida Visconde de Maracaju, na capital sergipana.

O soldado Alisson, que era integrante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), estava de serviço por volta das 15h30 deste domingo, quando sua guarnição avistou um suspeito e passou a persegui-lo. Em meio à ação, o PM perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e lançou ele e o garupa, soldado Oliveira Júnior, na calçada.

Durante a queda, o soldado Alisson foi arremessado contra uma árvore e, segundo informações médicas, teve traumatismo craniano. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Huse, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O praça, que morreu heroicamente defendendo a sociedade, deixou esposa e dois filhos e será sepultado com honras militares na segunda-feira, 21, em local que será definido pela família e divulgado posteriormente. Neste momento, o corpo do policial está no Instituto Médico Legal (IML), de onde segue para o velatório Osaf, situado na rua Itaporanga, 436, Centro, Aracaju.

Situação do soldado Oliveira Júnior

Segundo informações levantadas, o soldado Oliveira Júnior, que estava na garupa da moto conduzida pelo soldado Alisson, está no Huse, em observação e com uma costela quebrada, mas fora de risco de morte.

Assessoria/SSP

Deixe Uma Resposta