PM divulga balanço das ações do 3º BPM em fevereiro deste ano

0

A Polícia Militar divulgou nessa quinta-feira, 01, as ações do 3°Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), sediado no município de Itabaiana, realizadas pelos integrantes do 3º BPM no mês de fevereiro deste ano na área dos municípios de atuação da Unidade.

Em todo mês de fevereiro, o 3º BPM recebeu 5.789 acionamentos por meio do número 190, para intervenções da Corporação, o que representa uma média diária de 206 ligações por dia. A área de responsabilidade do 3º Batalhão abrange os municípios de Itabaiana, Campo do Brito, Carira, Ribeirópolis, Areia Branca, São Domingos, Macambira, Pedra Mole, Pinhão, Frei Paulo, Malhador, São Miguel do Aleixo, Moita Bonita e Nossa Senhora Aparecida.

Como resultado das intervenções policiais, por meio das ocorrências e do trabalho ostensivo e preventivo, foram realizadas 5.789 abordagens que resultaram nos seguintes números: 12 apreensões de arma de fogo; 35 veículos recuperados com restrição de roubo/furto; 60 infratores presos em flagrante delito e na confecção de 173 Relatórios de Ocorrência Policial (ROP).

Com a intensidade do trabalho ostensivo, o 3º BPM tem como meta, a redução dos índices de criminalidade e preservação da tranquilidade pública na região do Agreste Sergipano.

Fonte/PMA

 

Deixe Uma Resposta