PHS em Sergipe

0

O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, veio ontem a Sergipe para a festa de filiação do ex-prefeito Manoel Sukita (Capela) a presidente do partido no estado. Ontem almoçou com Sukita, o deputado estadual Augusto Bezerra (PHS) e o ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB), entre outras lideranças políticas.

À noite, na Câmara Municipal de Capela, Eduardo Machado deu posse a nova executiva do PHS em Sergipe com Sukita como presidente e Augusto Bezerra, que tinha o comando do partido no estado, como secretário-geral.

Eduardo Machado explicou que Sukita, que perdeu o comando do Podemos em Sergipe, passou a comandar o PHS no estado pela garantia de que será candidato a deputado federal em 2018, ter o interesse em comandar a legenda e não haver nenhum confronto com Augusto Bezerra, que será candidato a reeleição e não tem interesse em presidir partido. Ressaltou que a meta do PHS é aumentar a sua bancada na Câmara Federal para 20 deputados na próxima legislatura.

Segundo ele, em Sergipe o PHS terá autonomia para fazer aliança com quem quiser, sem qualquer interferência do comando nacional. E que a nível nacional o partido é oposição ao presidente Michel Temer.

Deixe Uma Resposta