Pela tangente

0

Em conversa ontem no final da tarde com a coluna, o secretário Almeida Lima disse que não estava sabendo e não tinha conhecimento de nada sobre Breno e o PHS. “Curiosamente até estive com ele hoje [ontem]e perguntei sobre isso. Não tem nada a ver de comando de partido”, afirmou, enfatizando que as tratativas de campanha do genro não são feitas com ele.

De Almeida ao ser indagado se está existindo alguma animosidade entre o genro e o primo governador pela sua declaração de que só tem dois candidatos definidos [Belivaldo Chagas e André Moura]: “Não tem nada. Ele chegou a conversar comigo. Disse que como o Senado são dois votos já definiu um voto para André, que pediu a ele, e o outro vai aguardar a decisão de Jackson”.

De Almeida Lima ao ser questionado sobre a sua expectativa, como secretário, com a saída de Jackson Barreto do governo e Belivaldo Chagas no comando do Estado: “Jackson vai sair mesmo?”. O secretário foi o único que defendeu publicamente a permanência de JB no governo.

E ao ser dito que JB já declarou isso à coluna, Lima respondeu: “Tenho um afinamento bom com o governo de Jackson e Belivaldo. Estou tranquilo. Estive hoje [ontem]despachando com Belivaldo. Os dois estão satisfeitos com o que está ocorrendo na saúde”.

Deixe Uma Resposta