PDT sai com nota dizendo que partido não faz leilão

0

Na noite dessa terça-feira, 10, o Diretório Estadual do PDT emitiu uma nota sobre as especulações em que o PDT deixaria a base governista e pode apoiar o pré-candidato a governador Eduardo Amorim (PSDB) ou o pré-candidato a governador Valadares Filho (PSB).

Diz a nota:

A posição do PDT em Sergipe tem sido objeto de muitas explanações da imprensa e nas mídias sociais; muitas delas sem o menor fundo de verdade.

O PDT é um partido que tem história; e pelo respeito ao nosso partido, aos nossos filiados e aos sergipanos, esclarecemos que: por solicitação, e não por determinação, da direção nacional do PDT, iremos aguardar as composições nacionais. O objetivo é o fortalecimento da pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República, fato que já foi comunicado ao governador Belivaldo Chagas, a quem devemos respeito e atenção pela relação política que construímos.

Portanto, não se trata de indecisão, indefinição, leilão ou sabedoria, como alguns tentam transmitir de forma maldosa. Somos defensores de partidos fortes e pregamos a fidelidade partidária. Fora essa informação, só existem meras especulações.

Deixe Uma Resposta