PDT diz que não vai esperar o relógio de Edvaldo Nogueira

0

O PDT não está disposto a ficar esperando o tempo todo por uma filiação do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) ao partido. É o que diz o presidente do Diretório Municipal do PDT em Aracaju, vereador Jason Neto.

“Estamos esperando pelo prefeito Edvaldo Nogueira, que diz que está decidindo ainda. Enquanto ele não decide nós estamos conversando com outras lideranças, a exemplo de Henri Clay [ex-presidente da OAB e ex-candidato ao Senado]. O relógio de Edvaldo é um, nós não vamos se guiar pelo relógio dele”, afirma Jason.

Segundo ele, o PDT já decidiu que terá candidato próprio a prefeito de Aracaju em 2020 e está trabalhando nessa direção. Enfatiza que esse foi o compromisso assumido com os vereadores que vão se filiar ao partido em marços do próximo ano, quando da abertura da janela partidária.

Revela que já fecharam com o partido os vereadores Anderson de Tuca (PRTB), Seu Marcos e Isac (PCdoB). E que existe  a possibilidade de Thiaguinho Batalha (PMB) também se filiar ao PDT e que já fez convite ao Palhaço Soneca, que acabou sendo expulso do Cidadania.

 

Deixe Uma Resposta