Partido Verde lança pré-candidatura de Reynaldo Nunes para senador

0

Reynaldo Nunes será anunciado como pré-candidato ao Senado pelo Partido Verde. O lançamento será realizado no dia 22 de março – à partir das 15h, durante o Encontro Estadual do PV, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE.

Formado em Engenharia Civil pela UFS, Reynaldo Nunes é presidente do diretório estadual da legenda em Sergipe e diretor do Departamento de Articulação Institucional do Ministério do Meio Ambiente. Foi professor na rede estadual de ensino, além de ter sido Secretário de Estado do Meio Ambiente e Presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente.

Preocupação Ambiental

Em 1988, Reynaldo Nunes contribuiu com a fundação do Partido Verde em Sergipe e, desde então, atua ativamente na defesa do desenvolvimento de cidades autossustentáveis, com programa de governo contemplando questões como saúde, educação, meio-ambiente e segurança. Nunes foi um dos pioneiros na luta pela revitalização do São Francisco, angariando recursos para reflorestamento das margens do rio e seus afluentes em Sergipe; fomentou a elaboração de uma política sustentável de resíduos sólidos no estado; e fortaleceu o Sistema de Licenciamento Ambiental.

Deixe Uma Resposta