Padre Inaldo cobra providências sobre denúncias de irregularidades em Socorro

0
inaldo deputadoO deputado estadual Padre Inaldo (PC do B) comentou nesta terça-feira (1º) as denúncias veiculadas no jornal Cinform sobre supostas irregularidades na administração de Nossa Senhora de Socorro.
 Segundo a reportagem, teriam acontecido transações ilegais que envolveriam doações de terrenos entre a prefeitura, o Sacems e a Engencar construtora. A Engecar teria vendido imóveis de um condomínio que teria 10 torres (prédios), com piscina adulto/infantil, área de lazer e seria localizado próximo ao Shopping Prêmio. A construtora teria comprado esta área de terra ao Sindicato dos Agentes de Endemias, imóvel doado pela prefeitura.
 “É triste ver o município de Nossa Senhora de Socorro estampado semanalmente nas capas de jornais de forma negativa. Esta denúncia precisa ser acompanhada e os culpados punidos. O pessoal pagou pelas casas e não viu até agora a cor. Cadê o dinheiro, o projeto e a moradia? Os agentes de saúde estão sofrendo sem moradia. Espero que a justiça procure averiguar e dê uma resposta para a sociedade.Recentemente tivemos a denúncia da merenda escolar que até agora não vimos resultado. É preciso a justiça e a população abrir os olhos”, afirmou o deputado.
Da assessoria

Deixe Uma Resposta