Pacatuba: Vereadores reiniciam trabalhos legislativos

0

Os vereadores de Pacatuba reiniciaram na última terça-feira, (07), os trabalhos legislativos deste segundo semestre. Nesta primeira sessão, o presidente da casa, colocou em pauta e apresentou o projeto de lei nº 11/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a criação do Código da Vigilância Sanitária. Em seguida, o PL foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final.

Os vereadores também expressaram mensagens de boas-vindas aos servidores da casa e à população. “Neste segundo semestre vamos dar continuidade ao trabalho transparente e célere, que estamos desenvolvendo à frente desta gestão cidadã. Tenho certeza que vamos travar debates sobre diversos temas de relevância para o desenvolvimento da cidade e em prol do nosso povo”, disse o presidente da Câmara, Aldo Santos.

Na sessão desta terça-feira, os vereadores destacaram ainda o trabalho de visita às comunidades, durante este período de recesso. Alguns trouxeram questionamentos da população, que devem ser levados ao executivo para uma possível solução. Mas também, os representantes do legislativo que compõem a base enfatizaram as ações da prefeitura nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, a exemplo do Projeto Sala Verde, que será apresentado na próxima terça-feira, (14).

Deixe Uma Resposta