Operação “Xeque-Mate”: Denarc prende acusado de tráfico e homicídio no bairro Inácio Barbosa

0

Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), prenderam no final de semana Samuel Victor da Silva, popularmente conhecido como “Índio” ou “Mek”. A prisão ocorreu no bairro Inácio Barbosa e dá continuidade às investigações sobre a operação “Xeque-Mate”.

Os policiais do Denarc foram informados que Samuel Victor estaria em um supermercado localizado no bairro Inácio Barbosa. Diante das informações, os policiais seguiram ao local indicado e efetuaram a prisão do suspeito. De acordo com o delegado André Baronto, durante as investigações ficou comprovado que “Índio” além de ser integrante da associação criminosa investigada também é responsável pelo homicídio que vitimou o cabeleireiro Roniclessio Silva Andrade, popularmente conhecido como “Boguinha” no dia 14/02/2018, morto no loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

Ainda segundo as informações obtidas por meio das investigações, no dia 01/02/2018 o Denarc havia apreendido 10Kg de drogas e três armas de fogo na antiga residência de Samuel Victor. A droga e as armas pertenciam a ele e ao comparsa identificado como Alessandro Magno da Silva, vulgo “CH”, que também já se encontra preso.

Samuel é o 11º preso na operação “Xeque-Mate”. “Ele confessou a prática do homicídio e afirmou que a droga e armas encontradas na própria residência pertenciam a ele e a Alessandro Magno. Ele também figura como investigado no DHPP pela prática de outros homicídios”, finalizou Baronto.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta