Operação dos delegados preocupa governador

0

JBO governador Jackson Barreto (PMDB) tem demonstrado preocupação com o movimento dos delegados de polícia em protesto ao parcelamento dos salários, denominada Operação Parcelamento. “A população precisa cada vez mais de trabalho de segurança”, avalia.

Segundo Jackson, ele vai conversar com o secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, e sua equipe para tratar do assunto. O objetivo é evitar que a população seja penalizada ainda mais.

“Todos precisam compreender que quando você parcela o salário não é porque quer, não é o que a sua vontade deseja e o coração quer. Se dependesse da minha vontade não atrasaria o salário de ninguém, pagaria em dias o salário de todo mundo”, revela.

Ressalta que a crise é nacional e que o governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho (PMDB), disse a ele que começará a pagar o salário de julho dos servidores do Estado somente a partir do dia 15 de agosto em razão da crise econômica do país.

“Todos os governos estão preocupados com essa situação e eu ainda mais angustiado porque temos história de vida pautada na defesa dos interesses dos trabalhadores. E quando acontece de parcelar salário do servidor você fica com o coração apertado, mas o Estado passa por uma crise que o país atravessa e não tem recursos”, lamenta o governador.

Revela que se o Estado tivesse recursos teria o maior prazer em pagar os servidores em dias, conceder aumento aos servidores. “Tudo isso está na nossa cabeça e dentro do nosso projeto. Agora é pedir a Deus que possamos atravessar logo essa crise”, finaliza.

Deixe Uma Resposta