Operação da PC prende acusado de roubos na região agreste do estado

0

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itabaiana, realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a prisão de Genisson dos Santos, 25 anos, acusado de roubo e associação armada e porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade, houve ainda a apreensão de quatro adolescentes.

O grupo atuava há cerca de um mês na cidade de Itabaiana e região agreste do estado. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, além de recuperarem uma motocicleta roubada na cidade de Campo do Brito. Genisson era o responsável por comandar os crimes, que até o momento resultaram em cinco delitos de roubos, dentre motocicletas, celulares e outros.

Em coletiva realizada na Assessoria de Comunicação da SSP na manhã desta quinta-feira, 17, o delegado Fábio Santana, um dos responsáveis pelas investigações, destacou como ocorreu a prisão do envolvido e apreensão dos adolescentes. “Nós catalogamos os boletins de ocorrência em relação aos delitos de roubo em uma certa região que estavam frequentes, principalmente roubos de motocicletas. A partir daí, identificamos os integrantes dessa associação criminosa”, pontuou.

Os indivíduos agiam sempre com bastante violência e portando arma de fogo. Dois dos quatro adolescentes já haviam sido apreendidos há menos de um mês na operação “Irmãos Metralha”, realizada pela Delegacia Regional de Itabaiana.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta