Ônibus que levava torcedores do Confiança para Natal é assaltado em Alagoas

0

No início da manhã deste domingo, 10, torcedores do Confiança viveram momentos de aflição dentro de um ônibus que seguia com destino a Natal, onde o time joga hoje à tarde com o Globo, do Rio Grande do Norte, pelo Campeonato Brasileiro série C.

No município da Barra de São Miguel, em Alagoas, o ônibus foi interceptado por quatro elementos que anunciaram assalto. Dois entraram no veículo para  praticar o assalto, enquanto dois ficaram do lado de fora segundo um policial a paisana

Os bandidos usaram de violência, tendo até feito alguns disparos de arma de fogo, ferindo o motorista com dois tiros.  O motorista foi socorrido e levado para um hospital.

“Pessoal  o negocio foi feio. O negocio não foi bom não. Levaram os pertences de todos, e só de um dos passageiros levaram 3.400. Nós estamos parados em um restaurante aqui em Alagoas. O pessoal está aqui desesperado”, afirmou o policial, pelas redes sociais, enfatizando que só está vivo porque jogou sua arma embaixo do banco junto com o celular.

Deixe Uma Resposta