Obras deixam o trânsito em meia pista em diversas vias nesta sexta, 1º

0

Devido à obra de construção do corredor de transportes Centro- Jardins, iniciada pela Prefeitura de Aracaju nesta quarta-feira (30), o trânsito ficará em meia pista, nesta sexta-feira, dia 1º, no trecho da rua Itabaiana até a avenida Barão de Maruim, e na rua Itabaianinha, no trecho que segue até a rua Divina Pastora.

Corredor Augusto Franco
A obra de revitalização viária do Corredor de Transportes Augusto Franco segue sem interditar o trânsito na região. O serviço permanece concentrado na área central da via, nesta sexta-feira, dia 1°, no trecho compreendido entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Edézio Vieira de Melo. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.

Corredor Beira Mar
A obra do corredor de transportes Beira Mar entra na reta final e uma nova etapa será iniciada na próxima segunda-feira, dia 4, no sentido Centro/praias. Assim, no trecho compreendido entre a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, o trânsito ficará em meia pista.

Francisco Porto
O recapeamento da avenida Francisco Porto também continua, nesta sexta, entre a avenida Acrísio Cruz e Pedro Paes Azevedo, trecho que fica em meia pista.

Em todos esses locais, as frentes de trabalho atuam das 5h às 17h. Nesses trechos em obras, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam para controlar o tráfego de veículos e orientar os condutores. Para evitar congestionamentos, a SMTT recomenda a utilização de rotas alternativas.

Deixe Uma Resposta