Novo projeto marca apresentação do cantor baiano no RioMar Aracaju

0

Após o sucesso estrondoso do show de Elba Ramalho, que reuniu mais de 4.500 pessoas na área externa no RioMar Shopping na última terça-feira (11), a promoção de Natal ‘Shows de Presente’ traz com exclusividade para os clientes do empreendimento o cantor e compositor baiano, Saulo Fernandes, com o show OLUAS. O espetáculo inédito, irá acontecer no dia 18 de dezembro, às 18h30, na megaestrutura instalada no estacionamento do shopping.

Dedicado a interpretar canções que sempre fizeram parte de suas influências e pesquisas musicais, Saulo Fernandes mostrará em OLUAS os muitos estilos e territórios musicais, que colaboraram para moldar o artista em seu momento atual.

O show é uma rara oportunidade de conferir a alma de interprete que Saulo traz em si. Um momento ímpar, onde o cantor irá mostrar todo amor e respeito a canções e grandes mestres da música como João Gilberto, Cartola, Milton Nascimento, Djavan, Luiz Gonzaga e Cazuza. Músicos que Saulo leva consigo em forma de tatuagem.

Novo projeto

Em OLUAS, o público deverá se preparar para um show inusitado. A paixão pela MPB de diversas épocas, incluindo a produção contemporânea, irão pontuar o repertório escolhido para a apresentação que acontecerá no RioMar.

No show, Saulo mostrará o lado de intérprete de grandes temas da música brasileira e releituras inéditas de seu próprio repertório, que o público tanto ama.

OLUAS, é SAULO ao contrário! Um Saulo intimista, como pouco se viu e ouviu! É o artista do Axé voando além da euforia carnavalesca e mergulhando fundo no oceano sutil de textos, melodias e poesias do repertório plural da música brasileira.

Saulo – ‘Estrelas do Bem’

O projeto Estrelas do Bem é uma ação solidária promovida pelo RioMar Aracaju durante o período natalino. Em suas três últimas edições, o projeto arrecadou brinquedos e roupas para crianças assistidas por instituições beneficentes. Neste ano, a ação ganhou um novo formato: o RioMar apostou na solidariedade dos fãs dos cantores Elba Ramalho e Saulo, para o sucesso da campanha.  O público é incentivado a levar 1kg de alimento não perecível, para doar no dia do show. Na apresentação de Elba Ramalho, que aconteceu na última terça-feira (11), foram arrecadados 2.0040 kg, divididos entre o Externato São Francisco de Assis e o Projeto CrerSer. A cantora foi pessoalmente ao Externato, na quarta-feira (12), para realizar a entrega oficial dos mantimentos.

No show Oluas, que irá acontecer na próxima terça (18), os alimentos doados irão beneficiar a Casa do Pequenino, Lar Dulce Lar e a Casa de Sossego Vó Tereza.

Deixe Uma Resposta