Novela julgamento do TSE

0

Até ontem, às 18h, estava na pauta de julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para essa quinta-feira, 15, o recurso dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro (PRP) e Garibalde Mendonça (MDB), e da ex-deputada estadual Susana Azeveda no caso das subvenções da Assembleia Legislativa em 2014.

A novidade foi o nome de Garibalde, que não estava entre os que estão para ter recursos julgados no TSE, e não ter sido colocado na pauta os dos deputados Adelson Barreto (PR), Augusto Bezerra (PHS), Capitão Samuel e Zezinho Guimarães (MDB). Esses nomes estavam na pauta de julgamento do dia 08 e 13 e março, e agora saíram. O ministro Luiz Fux é o relator de todos os recursos da subvenção.

Mais dois recursos de Sergipe

Também na pauta de julgamento de amanhã do TSE, recurso do prefeito Marcell Souza (PSDB/Campo do Brito) por propaganda eleitoral e inobservância do limite legal, cujo relator é o ministro Admar Gonzaga. E do vereador José do Carmo Filho (PDT/São Francisco), por rejeição de contas da sua candidatura. O relator é o ministro Napoleão Maia.

Deixe Uma Resposta