Nome novo

0

O coronel da PM Henrique Rocha já decidiu pela sua candidatura a deputado federal em 2018.  O militar, que tem simpatia de concorrer a Câmara dos Deputados pela Rede, disse que essa decisão tomada partiu de amigos de dentro e de fora da corporação e do fato de Sergipe nunca ter tido um representante de segurança pública no Congresso.

Em conversa ontem com a coluna, o coronel declarou que absolveu essa ideia por avaliar como importante aumentar a representação de técnicos em segurança pública na Câmara Federal para debater e construir alternativas para a redução de violência no país e combate a criminalidade. Assim como para propor leis visando fortalecer as instituições envolvidas na proteção do cidadão.

O coronel Rocha acha que o momento é propício ao surgimento de novos nomes e novas lideranças com conduta ilibada, que honre compromissos. Revela que aposta no descrédito da população por parte dos atuais deputados envolvidos em corrupção e na carência de discussões técnicas e verdadeiramente compromissadas com a melhoria da estrutura de segurança pública.

Deixe Uma Resposta